Vollary busca apoio para expansão em Tupi Paulista/SP

Nesta semana a Vollary esteve na cidade de Tupi Paulista para conversar com o prefeito, Alexandre Tassoni Antonio, e a coordenadora municipal de meio ambiente, Lourdes Grassi. A Vollary busca expandir sua área de atuação e esteve na cidade para buscar parcerias que viabilizem isso.

Veja na íntegra a nota divulgada pela assessoria da imprensa da prefeitura:

Na manhã desta terça feira (10) o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio recebeu em seu gabinete a Coordenadora do Meio Ambiente, Sra. Lourdes Grassi e o Representante da Empresa Vollary – Usina de Reciclagem, Sr. Cláudio.

Na ocasião a empresa mostrou-se interessada em se instalar no município, o que resultaria em geração de empregos e melhor qualidade de vida, sendo notória a preocupação com o meio ambiente. O ramo de atividade da empresa é o reaproveitamento de materiais de restos de construção civil, galhos de árvores e também pneus usados.

Os restos da construção civil são submetidos a um processo de trituração e posteriormente poderão ser usados para confecção de blocos e cimento para contra piso. Os galhos de árvores também são submetidos a um processo de trituração e o resultado é usado como adubo, e ao que se refere a pneus usados poderão ser usados na conservação e pavimentação asfáltica.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Tupi Paulista

Esta notícia foi publicada originalmente no portal Ailtom Ribeiro.